Venha passar férias com os avós no Hotel Internacional Gravatal

Que o Hotel Internacional Gravatal é o lugar ideal para curtir as férias em família todo mundo já sabe, não é mesmo? Mas você já pensou em convidar os seus avós para curtir tudo que o lugar tem a oferecer?

Nossa estrutura é perfeita para receber toda a família. E podemos apostar que o vovô e a vovó também vão amar as nossas opções para se divertir e relaxar. Confira e venha passar férias com os avós no Hotel Internacional Gravatal!

Atividades para todos os gostos

O Hotel Internacional Gravatal possui atividades para todos os gostos e necessidades, desde os mais calmos até os mais radicais!

– Para quem ama aventuras e a natureza

O destino perfeito para quem busca ar puro, muito verde e contato com a natureza! O Hotel Internacional Gravatal é possuidor da maior área verde da região, com 11.000 m². Além das principais estruturas da área externa, que conta com piscinas adulto e infantil, piscina coberta e quadras de esportes, o lago para pesca, o bosque e uma estrutura para turismo de aventura, que a própria natureza tratou de construir, são atrações que encantam os visitantes de todas as idades.

– Para quem quer relaxar

Se você e seus avós optarem por aproveitar a estadia para relaxar, o Hotel Internacional oferece o que tem de melhor no assunto: água termal – reconhecida entre as três melhores do mundo.

O empreendimento é abastecido com água termal direto da fonte, a uma temperatura média de 37 graus. A água possui comprovada eficácia no tratamento de diversas doenças, como: reumatismo, asma, bronquite, úlcera, cálculo renal, hipertensão, dermatoses e neurite; sendo indicada também por sua ação rejuvenescedora. No Hotel Internacional Gravatal, a água termal é utilizada nas piscinas, banheiras, duchas e até mesmo nos chuveiros e torneiras dos quartos.

– Para quem gosta de se cuidar

Você que se preocupa com quem sempre cuidou de você com certeza vai adorar o Pacote Bem-Estar! Através do pacote, você e seus avós poderão desfrutar de atividade corporal, banho termal, sauna, consultas médicas, hidroginástica, massoterapia, acupuntura, reflexologia podal, alongamento, banho termal, banho de argila, massagem bioenergética e muito mais! O vovô e a vovó vão adorar, não é mesmo?

– Alimentação saudável

No Hotel Internacional, a preocupação com a qualidade da alimentação está sempre presente, principalmente na escolha dos alimentos. Assim, o cardápio só poderia ser de dar água na boca: 13 tipos de saladas frescas colhidas na horta orgânica do hotel, 05 tipos de conservas, 03 tipos de carne (carne branca, vermelha e peixe), 09 guarnições e 06 tipos de sobremesas.

– Chegar ao Hotel é muito fácil

Não importa se você viaja de carro, ônibus ou a avião. O importante é que vai ser muito fácil chegar ao Hotel Internacional Gravatal. Estamos próximos ao Aeroporto Regional Sul, em Jaguaruna – 49Km – e ao Aeroporto Internacional de Florianópolis – 160 Km.

– Localização estratégica

Além de todas as vantagens e comodidades que a estrutura do Hotel Interacional Gravatal oferece, a região onde estamos localizados é privilegiada e o que não faltam são opções para passeios durante o dia. Confira uma sugestão de roteiro de viagem para realizar durante a sua estadia no Hotel.

Com as nossas dicas ficou fácil reunir todo mundo e passar aquelas férias inesquecíveis com os avós no Hotel Internacional Gravatal, não é mesmo? Faça já a sua reserva e venha aproveitar!

-Equipe Hotel Internacional Gravatal