Hotel Internacional Gravatal apresenta novidades durante o Festuris Gramado

Sempre presente nos principais eventos de turismo do Brasil e da América Latina, o Hotel Internacional Gravatal prepara novidades para apresentar durante o Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo 2018. O evento, em sua 30ª edição, será realizado entre os dias 8 e 11 de novembro.

A feira é considerada a mais efetiva de negócios turísticos da América Latina. Serão 2.000 marcas expostas em mais de 400 estandes para um público de mais de 10 mil profissionais vindos de todos os continentes. Esta segmentação impulsiona a capacitação, promoção, divulgação e a comercialização das marcas participantes.

Diante disso, o objetivo da participação do Hotel Internacional no evento é promover o empreendimento, bem como realizar networking com o trade e potenciais clientes. Além disso, a feira é uma excelente oportunidade para rever clientes e parceiros interessados em futuros negócios.

E já pensando em 2019, o Hotel Internacional lançará, durante o Festuris, o guia temático para o próximo ano. Serão diversos eventos pensados especialmente em bem receber os visitantes durante todo o ano.

Para a gerente comercial do Hotel Internacional, Na Menegari, a participação no evento é de fundamental importância para o empreendimento. “O Festuris é a feira que encerra o calendário anual de eventos de turismo, além de ser uma excelente vitrine pela importância de Gramado no cenário nacional. Além disso, acontece no Rio Grande do Sul, nosso segundo mercado, o que proporciona um reencontro com parceiros e clientes e ainda potencializa a prospecção de novos negócios para o próximo ano.”

Na feira, o stand do Hotel Internacional será compartilhado com o do município de Gravatal.