Hotéis de Gravatal na contagem regressiva para o Natal

 

A cidade de Gravatal, na região Sul de Santa Catarina, já começou a contagem regressiva para a época mais mágica do ano, o Natal. Famosa pelas águas termais e pela localização privilegiada – entre a serra e o mar catarinense -, a cidade espera receber milhares de turistas, atraídos pelos pacotes e promoções especiais oferecidos pelos hotéis e estâncias termais da região.

Entre as hospedagens mais procuradas pelos visitantes está o Hotel Internacional Gravatal – o maior e mais tradicional complexo termal da região. Todos os anos o hotel prepara uma grande festa com uma extensa programação de atrações e surpresas para encantar os hóspedes.

Este ano, além da decoração natalina com iluminação cênica, o pacote “Natal nas Águas Termais” traz atrações como show com música ao vivo na beira da piscina, coral natalino, baile de Natal e atividades de lazer para toda a família. O ponto alto da festa é a chegada do Papai Noel. A cada ano, ele surpreende os hóspedes com uma entrada inusitada. “Ele já chegou de helicóptero, descendo pela tirolesa e dirigindo um fusca. Esse ano será uma nova surpresa“, promete a gerente comercial e de eventos do hotel, Karina Zappelini.

Segundo ela, os pacotes de final de ano do Hotel Internacional já se tornaram uma tradição e, a cada ano, tem atraído mais clientes. “Já estamos com 70% de ocupação para o Natal e devemos atingir 100%, tanto no pacote de Natal como de Ano Novo. A maior procura são famílias com crianças e o público da terceira idade que prefere fugir do agito das praias e aproveitar nossa estrutura de lazer e bem-estar“, explica.

Localização privilegiada atrai os visitantes

Além da completa infraestrutura hoteleira, Termas do Gravatal também chama a atenção dos turistas pela proximidade com importantes pontos turísticos do Sul de Santa Catarina. A apenas 40 km de distância está Laguna, a cidade histórica da heroína Anita Garibaldi. Em 80 km está Garopaba – famosa pelas praias e observação das baleias franca. Subindo a serra, em 120km chega-se na famosa cidade de São Joaquim.  Outro destino próximo é a Serra do Rio do Rastro, um dos mais belos cartões postais do mundo, com suas curvas sinuosas e um pôr do sol inesquecível.

Para desfrutar do Natal do Hotel Internacional Gravatal, o pacote para 4 dias (de 22 a 26/12), em suíte Standard, sai por R$ 3.518,00. O valor é para duas pessoas e inclui pensão completa (café da manhã, almoço e jantar).