Hotel Internacional tem programação diferenciada no feriado da Semana Santa

A região Sul de Santa Catarina tem cenários encantadores que atraem tanto quem gosta de praias, cidades históricas, quanto quem quer ficar pertinho da natureza. Para recepcionar os visitantes que procuram essas alternativas de passeio, o Hotel Internacional Gravatal elaborou uma programação diferenciado para o feriado prolongado de Páscoa.

Na maior estância termal da região, as crianças se divertem com a equipe de recreação e têm a oportunidade conhecer diversas tradições dessa época, como a gincana do coelho, oficina de pisanki, além de minicursos de doces. Já para os adultos, a programação diferenciada do feriado terá torneios esportivos, baile, luau e oficina de Páscoa.

Mas quem quer apenas descansar, o destaque do Hotel Internacional Gravatal são as piscinas (coberta e externas) abastecidas pela fonte termal do Gravatal, considerada a terceira melhor do mundo para consumo durante a Termatália – Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e Bem-estar, realizado em Ourense, na Espanha, em setembro do ano passado.

Além do complexo termal, o hotel dispõe ainda de um Centro de Terapias Naturais com serviços de iridologia (ciência que estuda a íris dos olhos), acupuntura, massoterapia, massagem bioenergética, shiatsu, reflexologia podal e banhos de argila, vinhoterapia e chocolaterapia. Os serviços são opcionais e podem ser contratados diretamente no hotel.

Pacote diferenciado

Para o feriado de Páscoa (30 de março a 1 de abril) há dois planos de hospedagem no Hotel Internacional Gravatal:

– R$ 1.834,00: pacote com duas diárias para casal em suíte standard com pensão completa;

– R$ 2.242,00: pacote com duas diárias para casal em suíte luxo, o que inclui banheira e pensão completa.

Em ambos os casos o valor cobre cinco refeições (chá da tarde, jantar, café da manhã, petiscos e almoço, exceto bebidas).

Atrações do Sul de Santa Catarina

Os hóspedes do Hotel Internacional ainda podem curtir diferentes atrações e passeios na região. Gravatal fica distante apenas 40 km de Laguna (cidade histórica da heroína Anita Garibaldi), 80 km de Garopaba (famosa pelas praias e observação de baleias franca no mês de setembro), 120 km de São Joaquim (serra catarinense) e 160 km de Florianópolis (capital).

Sobre o Hotel Internacional Gravatal

O Hotel Internacional Gravatal é uma das maiores estâncias termais da região Sul de Santa Catarina. Com 11 mil m² de área verde, o hotel é abastecido pela fonte termal do Gravatal. A água é utilizada nas piscinas, banheiras, duchas e até mesmo nos chuveiros e torneiras dos quartos.

Além do complexo de piscinas abastecido com águas que saem da fonte a uma temperatura de 37°C, o hotel conta com um balneário para banhos de imersão e tratamentos terapêuticos que beneficiam a saúde do corpo e mente, proporcionado relaxamento e bem-estar.

Para conhecer a programação completa acesse www.hotelinternacionalgravatal.com.br .

Reservas e informações: (48) 3648-8100 | WhatsApp (48) 99675-2616 (horário comercial).